quinta-feira, 27 de novembro de 2008

MALDITA LENTIDÃO

TEXTO EM OFF

Caros colegas, esta tudo preparado para meu retorno no mês de Dezembro, o pequeno GRANDE problema que ainda falta resolver é a lentidão da minha famigerada internet, pois a empresa que presta (ou deveria prestar) esse serviço está uma M3R#@, o problema é que eles estão dividindo um único modem para todo o bloco do meu apartamento e no horário de pico, onde os moradores estão todos em casa (a partir das 19h) a banda cai significativamente, o que pra mim é a morte pois só estou em casa depois da 20. Então o que já era pouco se torna NADA, já reclamei, já tentei cancelar sem pagar a rescisão de contrato, mas nada resolve, pois se eu entrar no PROCOM para reclamar que o contrato foi quebrado primeiramente pela empresa “não-prestadora” de serviços e esperar eles resolverem é melhor esperar chegar o fim do contrato em janeiro.

Então a única solução é apelar para a amizade e sugar a internet de amigos que possuem a maravilhosa conexão 3G.

Até lá é só esperar e ver o que o futuro reserva para o pequeno MU.

Abraços a todos

Silvano Neto

Um comentário:

D disse...

se for algo da OI, saia correndo...