terça-feira, 11 de novembro de 2008

Mudanças Já


Chegou a hora de deixar de ser rebanho. Nunca deram o verdadeiro valor de um bom pedaço de carne, por mais saboroso e suculento que ele seja.

Minha luta por uma melhoria mais digna por meus companheiros taurinos foi consumida pelo marketing agressivo das multinacionais de fast-food.
Primeiro derrubaram minhas defesas, depois arruinaram com meu prestigio e agora com meu orgulho ferido, abaixo meu escudo e ergo minha cabeça e 1 enorme machado em cada mão, que serão manchados com o sangue dos açougueiros antes idolatrados.
Farei de minha fúria um exemplo de injustiça que antes fora derradeiramente bondade e compromisso. Compromisso esse que agora mostrei como fazer bons pedaços de bifes, amaciados com meus cascos, sedentos de vingança e...



Darth_MU – E ai senhor mago, o texto que pedi para o senhor escrever dando explicação para eu virar a casaca ta ficando bom??

Mago – Claro que sim senhor, mas não se esqueça do nosso acordo ta?

Darth_MU – Ok, pode deixar que vou cumprir o trato. Pode acabar sossegado e pare de tremer porque se não eu esqueço de tudo e deixo senhor cair aqui de cima do elevador e digo para todo mundo em Golden Shire que errou o teleporte aqui pra Thunderbluff.

3 comentários:

Arklich disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arklich disse...

Hum... Quer dizer que o boi tá pronto ... já foi bem amaciado... Agora é só moer... hehehehehe

aleatorio disse...

hehehe , misterio huahuahua!